sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Postado por Unknown às 17:23
Imagine Harry Styles

Essa semana estava um tédio, eu não estava nem um pouco animada, mesmo saindo com meus amigos estava sempre distante, pensando somente nele; pensando em Harry Styles. Fazia muito tempo desde a ultima vez em que nos vimos, e não sabia quando ele iria voltar a Londres, porque estava em turnê e estava sempre bastante ocupado com o trabalho. Nós éramos grandes amigos, na verdade talvez até mais do que isso. Harry e eu tínhamos ficado juntos uma vez ou outra, mas não sabíamos se sentíamos só atração ou se era algum sentimento mais forte, mas decidimos acreditar na primeira opção. 
Eu ia ligar o computador, quando ouvi a minha mãe me chamar. Sai do meu quarto, desci as escadas e fui para a sala, onde estavam os meus pais.
- (S/N) tem certeza que não quer vir com a gente? – perguntou minha mãe enquanto retocava o batom – Você deveria ir, vai ser legal.
- Não mãe. Hoje não estou com espírito para diversão – disse desanimada.
- Okay, depois eu que sou a ‘careta’ da casa – disse imitando uma cara que eu sempre fazia.
- Também te adoro – disse enquanto eles se dirigiam a porta – se divirtam.
- Desejo o mesmo a você (S/A) – disse meu pai antes de me dar um beijo na testa – se cuida.
- Pode deixar.
Entrei em casa, tranquei a porta e o meu cachorrinho veio até a mim, dei-lhe um cafuné no focinho.
- É (N/C) somos só eu e você. - Nesse momento ouço a campainha tocar. Destranquei a porta e tive uma surpresa ao ver quem era.
- Olá (S/N) – disse ele – será que eu poderia entrar?
Assenti com a cabeça e lhe dei um forte abraço. O deixei quando percebi que já havia passado um bom tempo. O deixei entrar e tranquei novamente a porta.
- Soube que vai rolar uma festa hoje – disse me olhando – gostaria de ir comigo?
- Desculpe Louis, mas não estou com vontade de sair hoje – disse enquanto me sentava no sofá, onde o mesmo estava.
- Biii, resposta errada – disse se levantando e me puxando – você vai a essa festa, os meninos estão esperando.
- Mas… – ia dizendo quando Louis me interrompeu.
- Você tem exatos 30 minutos – destrancou a porta e saiu.
Subi as escadas o mais rápido que pude, e comecei a me arrumar. Fui tomar banho, penteei meu cabelo, vesti uma blusa regata branca com preto, uma saia preta e um salto alto. Escutei a campainha tocar, dei meus últimos retoques, peguei minha bolsa e celular. Abri a porta, sai e tranquei.
-Nossa você não mudou nada – disse uma voz. Virei-me e vi que não era mais o Louis. Era Harry Styles, ele ficou encarando o meu corpo e eu o encarei também, estava vestindo uma camisa xadrez em tons escuros, calça preta e um sapato também preto.
- Pensei que o Louis ia iria vir me buscar – falei.
- Pois você pensou errado – disse e me deu um forte abraço, chegou perto do meu ouvido e sussurrou – estava com saudades de você.
– Eu também estava Hazza. - Sussurrei em resposta.
Em seguida, ele posicionou suas mãos em meu rosto, me olhou nos olhos e foi aproximando nossos rostos até nossos narizes se tocarem, fechei meus olhos e ele me deu um beijo, forte e ao mesmo tempo carinhoso. Juntou mais nossos corpos e entrelacei o seu pescoço com meus braços. Terminamos o beijo e ele pegou em minha mão e me levou até o carro que estava estacionado na porta de minha casa, abriu a porta e esperou que eu entrasse, para que pudesse fechar novamente. Entrou no carro e logo após ligar o automóvel, olhei para ele.
- E agora para onde nós vamos? – perguntei.
- Essa é a surpresa – disse e deu partida.
Passamos por várias ruas, pensei que estávamos perdidos, mas logo Harry estacionou em frente a um restaurante.
- Chegamos – disse.
- Harry…
- Vamos logo, já temos um lugar reservado.
Harry saiu primeiro e abriu a porta para mim. Andamos até o restaurante sem dizer nada, percebi que todos estavam nos olhando, e senti meu rosto meio quente.
- Relaxa não precisa ficar nervosa – disse Harry pegando logo em seguida em minha mão – você está linda.
Logo um funcionário veio nos atender. Harry decidiu que iria pedir o mesmo que eu sendo assim escolhi todos os pratos. Ficamos conversando bastante.
- Por que não me avisou antes que viria aqui Sr.Styles? – perguntei.
- Queria que fosse surpresa (S/N). - Assenti.
Logo terminamos o jantar e esperei que ele pagasse a conta. Entrei no carro, Harry estava muito concentrado na direção, mas vi que estava meio inquieto. Percebi que ele não estava indo em direção a minha casa, e eu tinha razão ele parou em frente a um hotel que, obviamente deveria ser o que ele estava. Desligou o carro e desceu, abriu novamente a porta para mim.
-Venha Sra.(S/Sobrenome) –disse. Peguei em sua mão e desci. Logo estávamos esperando para entrar no elevador, quando estávamos lá dentro Harry me puxou pela cintura e me deu um beijo excitante, acariciei seus cabelos e o mesmo se arrepiou. O elevador parou e a porta se abriu. Nos andávamos esbarrando em tudo que havia pelo caminho, e logo ele abriu a porta do apartamento. Entramos e ele trancou a porta. Comecei a tirar a sua camisa e ele a minha blusa, paramos de nos beijar e ele foi tirando a calça. Continuamos nesse ritmo até estarmos na cama, Harry me beijava e eu sentia que ele estava mais feroz do que nunca.
Quando acordei Harry ainda estava dormindo, ia saindo da cama quando percebi que não estava vestida, peguei um lençol, juntei minhas vestes e fui me arrumar no banheiro. Dei uma ultima olhada no corpo de Harry cheguei perto dele e lhe dei um selinho de despedida.
Dois dias depois Harry tentou fazer contato comigo, mas eu evitei. Comecei a sentir um mal estar, e corri para o banheiro e vomitei. Daí em diante, comecei a me sentir tonta, e decidi ir ao médico. Ele me perguntou se tinha comido algo que me fez sentir assim, mas disse que não, menti e disse que já estava me sentindo melhor. Ele me recomendou vários remédios, mas disse que não precisava tomar todos. Sai do hospital com certa suspeita. Fui até a farmácia e pedi um teste de gravidez. Quando cheguei em casa, minha mãe me perguntou como tinha sido. Respondi e subi as escadas o mais rápido que pude.
- Deu positivo – falei para mim mesma. Sentei-me na cama com o celular na mão.
Harry era o primeiro nome da lista. Ouvi minha mãe me chamar, escondi o teste e desci.
-Tem visitas para você – disse minha mãe.
Dirigi-me até a sala, vi Harry e percebi que não estava sozinho.
- Olá (S/N) soube que tinha passado mal – me olhou preocupado – e bom vim ver como você está.
Sim Harry não estava desacompanhado, aliás, estava com uma mulher que eu já havia conhecido. Era Taylor Swift, e ela estava de mãos dadas com o Hazza.
- Ah sim foi só uma dor passageira – olhei para minha mãe “Por que contou?” a mesma deu de ombros – já estou bem melhor.
- Tem certeza que foi só isso?
- Tenho sim, e vejo que vocês fizeram as pazes. - Ele assentiu.
Harry e Taylor foram embora e eu voltei para o meu quarto e tornei a trancar a porta. Decidi que iria guardar esse segredo para mim Harry não precisava saber disso, eu iria viver a minha vida sem interferir na dele, afinal seria o melhor para nós três.

-Gaaby

1 comentários:

Unknown on 6 de dezembro de 2014 às 13:12 disse...

Ameii

Postar um comentário

 

Imagines1D Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos