sábado, 8 de novembro de 2014

Postado por Unknown às 07:29
Imagine Niall Horan - Cute 

Um dia normal em Saint Louis High School, para todos sem uma exceção. E isso cateava Julia, aquele bullying horrível que sofria nunca acabaria, e o que mais era horrível é que todos estavam a sua volta mas não tomavam uma atitude para impedir de aquilo tudo acontecesse.

Depois da típica seção de agressão do início das aulas a garota foi pra sala de aula, os cabelos e as roupas bagunçados e amassados se sentou em sua típica carteira que a da frente sempre ficava vazia, ninguém queria ficar perto dela.

Eis que o professor entra na sala empurrando a porta com delicadeza e logo atrás dele vem um garoto, loiro, com os olhos mais azuis que ela já havia visto em toda sua vida.

-Esse é Niall Horan, ele é intercambista da Irlanda e ficou na nossa turma. - o garoto deu um leve aceno para as pessoas e todas as meninas suspiraram, menos Julia que estava compenetrada em seus estudos que não reparou no garoto. - Pode se sentar na carteira que está à frente da Srta.Julia. - só depois que escutou seu sobrenome que a garota distraiu de seus estudos e encarou o professor e percebeu o garoto se sentando em sua frente.

-Oi, eu sou Niall, como já deve saber ele disse sorrindo e estendendo a mão para a menina em sinal de comprimento, ela só assentiu deixando que o menino ficasse no vácuo em relação ao comprimento. - Hm, você poderia me emprestar as anotações das matérias? - ele disse e a garota replicou dando de ombros.

E assim se passaram o horários até o intervalo, Niall tentava conversar com a garota, mas ela não parecia disposta a isso. Na hora do intervalo Julia saiu voando da sala tentando fugir de Niall, mas não conseguiria fugir de seus carrascos. Um dos garotos do time a segurou enquanto ela se debatia e todos formavam uma roda em volta deles. Niall viu a confusão e quando viu a menina ali resolveu intervir.

-Larguem ela! - o menino disse e as pessoas em volta riram e Julia só chorou mais. Os garotos ignoraram Niall e derramaram toda aquela bebida de congelar o cérebro sobre a menina deixando-a molhada e melecada, jogaram-na contra os armários brutamente fazendo um estrondo realmente alto, as pessoas se dispersaram e a menina abraçou os joelhos chorando e soluçando alto, Nial sentou-se ao seu lado.

-O que está fazendo? - ela disse.

-Estou ao seu lado. - ele disse dando de ombros e ela o encarou.

-Por que faz isso? Você de veria fazer como todo mundo… me ignorar.

-Minha mãe sempre me disse que eu não sou todo mudo. - ele deu de ombros, e a menina sorriu como não fazia há muito tempo. - Será que se eu te beijasse agora, sua esquisitice seria passada pra mim? - ele disse brincalhão e ela gargalhou.

-Não sei. - disse ofegante por ter rido muito.

-Então vamos experimentar. - ele disse e selou seus lábios nos da menina.

Quem disse que amor à primeira vista não é real?

FIM.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Imagines1D Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos