quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Fim

Postado por Unknown às 18:32 0 comentários
É Hora Do Adeus....

Então Gente Esse Pouco Tempo Que Venho Postando Imagines Aqui , Eu Me Apeguei Muito Ao Blog , Mas Não Dá Para Continuar...

Queria Deixar Bem Claro Que Algum Dia Voltarei Sim Talvez Daqui A Alguns Meses , Semanas ou Até Anos.

Não Queria Isso Mas As Vizualizaçoes Estão Muito Baixa , Vcs Não Estão Querendo Ler Como Antes...


Realmente Vou Sentir Muita Falta Do Blog , Mas A Vida Continua...

Lembro Do Dia Em Que Pensei : ''Vou Criar Um Blog Da One Direction''

Lembro Do Meu Primeiro Imagine

Lembro Das Fanfics...

ETC
Gente Não Vou Termina o Ultimo imagine Que Fiz Que Vai Ta Ai Em Baixo , Só Quando Eu Volta A Postar , Sempre Vou Vim Ver o Blog Para Não Sentir Saudades :c Byee Gente

Bom Sinto Muito , Mas é Isso Adeus Meninas s2 Tudo De Bom Pra Vcs ! Até a Proxima
 Amo Vcs ~~Eterna Familia Direction



-Gaaby

Postado por Unknown às 18:17 0 comentários


Imagine Harry Styles - Federal Bureau of Investigation - F.B.I (Parte I)

Harry Styles P.O.V

Mais um dia que meu celular tocava as seis na manhã me acordando do meu maravilhoso sonho, mais de cinco anos que tenho essa rotina e não consigo me acostumar, como existem pessoas que tem coragem para dizer “acordar cedo é bom e faz bem”?

Levantei da minha cama enorme e com espaço de sobra, e não, não estou reclamando… Até adoro o fato de não ter nenhuma mulher, vamos combinar, essa raça feminina é um tanto quanto insuportável e eu já tenho um celular gritando no meu ouvido imagina se tivesse alguém aqui do meu lado para me encher ainda mais.

Gay? Não. Longe disso, aliás. Claro que já amei, mas não é um tempo que eu gostaria de lembrar, eu sou feliz com minhas decisões por mais que algumas delas me deixe acordado por várias horas antes de pegar no sono, meu sonho sempre foi ingressar no F.B.I desde que me entendo por homem e todo sonho tem o seu pesadelo e o meu foi exatemente um amor, um amor que eu deixei para trás, mas só eu e ela podemos entender.

Joguei água no meu rosto querendo parar de pensar naquilo e escovei meus dentes fazendo caretas no espelho, sou desses, claro que fiz xixi como qualquer pessoa normal, mas estava com muita preguiça para tomar um banho, fui até meu quarto e coloquei minha roupa escura que usava no dia-a-dia e ajeitei o cabelo do meu jeito, ou seja, baguncei.

O bom de acordar cedo, vejam só, é ter tempo para tomar um bom café na lanchonete que tinha logo na esquina da minha rua, os funcionários já me conheciam e até sabiam o que eu queria todos os dias, pão de queijo e um café puro, isso não soa nada britânico, não? Pois é, depois eu explico.

- Menino Styles, seu café da manhã - Lana falou colocando a bandeija na minha mesa e eu lhe agradeci com um sorriso, ela era como uma mãe, sempre me mimando.

Comi em silêncio e fiquei observando as pessoas ao meu redor, mal de agente, parei num casal mais a direita e sorri ao ver o homem passar o seu molho no nariz da mulher ao seu lado a fazendo dar um pulinho e fingir raiva ao o acertar com molho na bochecha, aquela cena era bem esquisita para quem ver de longe, mas para quem vive ou já a viveu, é bem prazerosa.

- Pode ficar com o troco - coloquei o dinheiro sobre o caixa onde Salem, marido de Lana, estava sentado.

- Vai com Deus, filho - Lana falou beijando minha testa, me abaixei bastante para que ela conseguisse.

- Certo - sorri a beijando na bochecha e não podia repetir sua frase, já que a muito tempo não acreditava em Deus.

Caminhei até meu carro que já estava ali na frente, minha amada evoque, e dei partida indo para o trabalho que não era tão longe.

Cheguei ao prédio antes de quase todos, como sempre, e fui entrando na minha sala achando que iria ficar agora um bom tempo sem fazer nada só mechendo em alguns sites sem futuro na internet, não pornôs, alguma coisa como Pac-man ou então Mario, mas minha sala estava oculpada com três homens espalhados e sentados por ali.

- Oh Styles - reconheci Tyler que era um dos principais ali naquele prédio - você mal sabe, meu amigo.

- O que? - perguntei olhando para Jansen e Sergio, os dois outros sentados ali.

- Mais um caso de estupro no interior e dessa vez acho que você vai ficar interessado em saber onde foi e quem foi, ou assustado, eu não sei…

- Certo, então me diga, é da série? - perguntei me referindo ao caso do homem que estava estuprando e matando meninas em volta de Londres.

- Sim, mas… Foi na sua cidade - Tyler falou parando um pouco - e o que mais nos choca é que dessa vez ele não a matou, ele de algum jeito quer te atingir e não sei bem o por quê ter usado essa garota.

- Na minha… Cidade? - me aproximei da mesa pegando vários papéis que envolviam esse assassino que já estava me dando nos nervos tamanho era sua inteligência.

- Sim, mas ela já está no nossos hospital e vamos conversar com a mesma para saber se ela estar disposta a nos ajudar a descobrir quem é esse futuro preso - sorriu na minha direção.

- Qual o nome dela? - perguntei voltando a atenção para os papeis.

E ao ver aquela foto minhas mãos congelaram, não podia ser, tudo menos aquilo, ele já usou muito para nos atingir, mas nunca pensei que ele iria descobrir sobre minha vida pessoal e as pessoas que eu mais fiz questão de esconder, as pessoas que eu deixei para trás para o próprio bem delas.

- (S/n), (S/n) (S/s) é o nome da vítima.

E foi naquele momento que o mundo girou mais rápido e o meu pior pesadelo virou realidade.

-Gaaby

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Postado por Unknown às 18:06 0 comentários
IMAGINE NIALL
Oiiii meu nome é s/n bem eu moro em Londres a algum tempo com minha Irma (Sarah) meu pai e meu irmão (Pedro), minha mãe? não vejo ela a um bom tempo e tb não quero ver, ela foi embora quando fiz três anos e na verdade não sinto falta dela, por causa disso eu so meio ante social mais tenho uma amiga q é d mais Larissa a gente tipo cresceu juntas. e essa semana irei fazer meus 19 anos.
Pai: s/n a café ta pronto!!!!!
Vc: ta! eu não so surda
Pai: é claro se eu não gritar vc não desce
Vc se senta
Sa: vc ta muito irritada hj em
Pai: aaaa já sei uma noticia q vai te alegrar o seu irmão esta voltando do Brasil (ele tinha uma banda e ele foi tocar no Brasil)
Vc: serio? ele ta voltando ele vai chegar quando?
Sa: hj a noite ele e os amigos
vc: os amigos? Eles tb vão vir mas q saco
Sa: a eles são legais
vc: principalmente o Harry neh?
pai: como assim principalmente o Harry?
Sa: nada não pai é idiotice dela
vc: é pai kkkkkkk
pai: to de olho em vcs em
~~~~~~~~~~~~ Pedro chega ~~~~~~~~
Sa: o Pedro chegou
vc: ele e os amigos?
Sa: sim, anda logo vamos descer
para ou continua?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Postado por Unknown às 17:23 1 comentários
Imagine Harry Styles

Essa semana estava um tédio, eu não estava nem um pouco animada, mesmo saindo com meus amigos estava sempre distante, pensando somente nele; pensando em Harry Styles. Fazia muito tempo desde a ultima vez em que nos vimos, e não sabia quando ele iria voltar a Londres, porque estava em turnê e estava sempre bastante ocupado com o trabalho. Nós éramos grandes amigos, na verdade talvez até mais do que isso. Harry e eu tínhamos ficado juntos uma vez ou outra, mas não sabíamos se sentíamos só atração ou se era algum sentimento mais forte, mas decidimos acreditar na primeira opção. 
Eu ia ligar o computador, quando ouvi a minha mãe me chamar. Sai do meu quarto, desci as escadas e fui para a sala, onde estavam os meus pais.
- (S/N) tem certeza que não quer vir com a gente? – perguntou minha mãe enquanto retocava o batom – Você deveria ir, vai ser legal.
- Não mãe. Hoje não estou com espírito para diversão – disse desanimada.
- Okay, depois eu que sou a ‘careta’ da casa – disse imitando uma cara que eu sempre fazia.
- Também te adoro – disse enquanto eles se dirigiam a porta – se divirtam.
- Desejo o mesmo a você (S/A) – disse meu pai antes de me dar um beijo na testa – se cuida.
- Pode deixar.
Entrei em casa, tranquei a porta e o meu cachorrinho veio até a mim, dei-lhe um cafuné no focinho.
- É (N/C) somos só eu e você. - Nesse momento ouço a campainha tocar. Destranquei a porta e tive uma surpresa ao ver quem era.
- Olá (S/N) – disse ele – será que eu poderia entrar?
Assenti com a cabeça e lhe dei um forte abraço. O deixei quando percebi que já havia passado um bom tempo. O deixei entrar e tranquei novamente a porta.
- Soube que vai rolar uma festa hoje – disse me olhando – gostaria de ir comigo?
- Desculpe Louis, mas não estou com vontade de sair hoje – disse enquanto me sentava no sofá, onde o mesmo estava.
- Biii, resposta errada – disse se levantando e me puxando – você vai a essa festa, os meninos estão esperando.
- Mas… – ia dizendo quando Louis me interrompeu.
- Você tem exatos 30 minutos – destrancou a porta e saiu.
Subi as escadas o mais rápido que pude, e comecei a me arrumar. Fui tomar banho, penteei meu cabelo, vesti uma blusa regata branca com preto, uma saia preta e um salto alto. Escutei a campainha tocar, dei meus últimos retoques, peguei minha bolsa e celular. Abri a porta, sai e tranquei.
-Nossa você não mudou nada – disse uma voz. Virei-me e vi que não era mais o Louis. Era Harry Styles, ele ficou encarando o meu corpo e eu o encarei também, estava vestindo uma camisa xadrez em tons escuros, calça preta e um sapato também preto.
- Pensei que o Louis ia iria vir me buscar – falei.
- Pois você pensou errado – disse e me deu um forte abraço, chegou perto do meu ouvido e sussurrou – estava com saudades de você.
– Eu também estava Hazza. - Sussurrei em resposta.
Em seguida, ele posicionou suas mãos em meu rosto, me olhou nos olhos e foi aproximando nossos rostos até nossos narizes se tocarem, fechei meus olhos e ele me deu um beijo, forte e ao mesmo tempo carinhoso. Juntou mais nossos corpos e entrelacei o seu pescoço com meus braços. Terminamos o beijo e ele pegou em minha mão e me levou até o carro que estava estacionado na porta de minha casa, abriu a porta e esperou que eu entrasse, para que pudesse fechar novamente. Entrou no carro e logo após ligar o automóvel, olhei para ele.
- E agora para onde nós vamos? – perguntei.
- Essa é a surpresa – disse e deu partida.
Passamos por várias ruas, pensei que estávamos perdidos, mas logo Harry estacionou em frente a um restaurante.
- Chegamos – disse.
- Harry…
- Vamos logo, já temos um lugar reservado.
Harry saiu primeiro e abriu a porta para mim. Andamos até o restaurante sem dizer nada, percebi que todos estavam nos olhando, e senti meu rosto meio quente.
- Relaxa não precisa ficar nervosa – disse Harry pegando logo em seguida em minha mão – você está linda.
Logo um funcionário veio nos atender. Harry decidiu que iria pedir o mesmo que eu sendo assim escolhi todos os pratos. Ficamos conversando bastante.
- Por que não me avisou antes que viria aqui Sr.Styles? – perguntei.
- Queria que fosse surpresa (S/N). - Assenti.
Logo terminamos o jantar e esperei que ele pagasse a conta. Entrei no carro, Harry estava muito concentrado na direção, mas vi que estava meio inquieto. Percebi que ele não estava indo em direção a minha casa, e eu tinha razão ele parou em frente a um hotel que, obviamente deveria ser o que ele estava. Desligou o carro e desceu, abriu novamente a porta para mim.
-Venha Sra.(S/Sobrenome) –disse. Peguei em sua mão e desci. Logo estávamos esperando para entrar no elevador, quando estávamos lá dentro Harry me puxou pela cintura e me deu um beijo excitante, acariciei seus cabelos e o mesmo se arrepiou. O elevador parou e a porta se abriu. Nos andávamos esbarrando em tudo que havia pelo caminho, e logo ele abriu a porta do apartamento. Entramos e ele trancou a porta. Comecei a tirar a sua camisa e ele a minha blusa, paramos de nos beijar e ele foi tirando a calça. Continuamos nesse ritmo até estarmos na cama, Harry me beijava e eu sentia que ele estava mais feroz do que nunca.
Quando acordei Harry ainda estava dormindo, ia saindo da cama quando percebi que não estava vestida, peguei um lençol, juntei minhas vestes e fui me arrumar no banheiro. Dei uma ultima olhada no corpo de Harry cheguei perto dele e lhe dei um selinho de despedida.
Dois dias depois Harry tentou fazer contato comigo, mas eu evitei. Comecei a sentir um mal estar, e corri para o banheiro e vomitei. Daí em diante, comecei a me sentir tonta, e decidi ir ao médico. Ele me perguntou se tinha comido algo que me fez sentir assim, mas disse que não, menti e disse que já estava me sentindo melhor. Ele me recomendou vários remédios, mas disse que não precisava tomar todos. Sai do hospital com certa suspeita. Fui até a farmácia e pedi um teste de gravidez. Quando cheguei em casa, minha mãe me perguntou como tinha sido. Respondi e subi as escadas o mais rápido que pude.
- Deu positivo – falei para mim mesma. Sentei-me na cama com o celular na mão.
Harry era o primeiro nome da lista. Ouvi minha mãe me chamar, escondi o teste e desci.
-Tem visitas para você – disse minha mãe.
Dirigi-me até a sala, vi Harry e percebi que não estava sozinho.
- Olá (S/N) soube que tinha passado mal – me olhou preocupado – e bom vim ver como você está.
Sim Harry não estava desacompanhado, aliás, estava com uma mulher que eu já havia conhecido. Era Taylor Swift, e ela estava de mãos dadas com o Hazza.
- Ah sim foi só uma dor passageira – olhei para minha mãe “Por que contou?” a mesma deu de ombros – já estou bem melhor.
- Tem certeza que foi só isso?
- Tenho sim, e vejo que vocês fizeram as pazes. - Ele assentiu.
Harry e Taylor foram embora e eu voltei para o meu quarto e tornei a trancar a porta. Decidi que iria guardar esse segredo para mim Harry não precisava saber disso, eu iria viver a minha vida sem interferir na dele, afinal seria o melhor para nós três.

-Gaaby
Postado por Unknown às 15:03 0 comentários
Mini Imagine...

Você não aguentava mais as crises de ciúmes bestas de Liam. Até quando você abraçava Harry, que era seu melhor amigo, ele surtava. Porém você já estava de saco cheio e ia, de uma vez por todas, acabar com essa cuimeira toda.

-Liam - você o chamou, ele estava sentado no sofá emburrado, pois você havia ido no mercado com Louis. - Para com isso vai - ele te encarou com desdém.

-Eu realmente não te entendo, você sabe que eu sou assim, você sabe que eu tenho ciúmes, porque eu tenho medo de perder você. - ele falava rápido enquanto mexia, freneticamente, com as mãos, assim como quando brigavam.

-Liam, olha para mim amor - você pediu manhosa e ele te encarou - Desculpe se eu provoco ou brigo com você por causa disso, mas… Olha para mim Liam… Isso… Você NUNCA vai me perder ouviu? NUNCA, eu AMO você mais do que minha própria vida. Eu não vou a lugar algum. Você precisa aprender a se controlar, meu amor.- você fazia carinho na nuca dele enquanto falava. Ele alternava seu olhar entre você e a televisão, finalmente ele disse algo.

-OK, amor, mas é que….. Ah……Você é tão boa comigo… E linda… Eu não quero que outros ca…. - você não o deixou terminar e o beijou, dizendo, com aquele ato, que você era, e sempre será dele.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Postado por Unknown às 17:30 0 comentários
Imagine Zayn Malik - Baseado em One More Night (Maroon 5)
S\N P.O.V
Eu estava na cozinha fazendo o café da manhã, minha pequena Lia estava na cadeirinha de bebê e meu marido Zayn ainda estava lá em cima...provavelmente decorando umas músicas para um show...bom, não sei se posso chamar isso que temos de casamento, estamos cada vez mais distantes um do outro.quando eu coloquei os ovos pra fritar , ouvi alguém descendo as escadas, deduzi ser o Zayn!
Zayn: Bom dia SN , bom dia filhota - ele tirou a Lia da cadeirinha -
Eu: Bom dia Zayn!
Lia: Papá... - Lia não aprendeu a falar ainda, a única palavra que ela consegue falar é "papá" e "peta" -
Zayn ficou brincando com ela e ela rindo feito um anjo, ela era muito apegada a Zayn!
Zayn: O café está perto de ficar pronto? tenho reunião com a banda hoje...
Eu: Ah..claro, outra reunião! não se preocupe, já está quase pronto
Zayn: Por que se incomodou? tinha marcado alguns planos pra nós?
Eu: Bom...tinha marcado de passar a manhã na praia com a Lia, sabe...ela nunca foi lá! - eu disse colocando o café na mesa -
Zayn: é....S\N me desculpa, sério , mas é...
Eu: É, eu sei, é o seu trabalho...- eu disse enquanto ia colocar comida para os dois peixinhos dourados que tinham na mesinha -
Zayn: É sério, me perdoa ta?
Eu: Ta...oque você tem hoje a noite?
Zayn: Eu...não vou poder ficar em casa hoje a noite , anjo, tenho uma premiação!
Eu: Ah, claro, já era de se imaginar
Zayn: hmm...tchau princesa - deu um beijinho nela - Tchau amor - me deu um selinho e foi embora -
Eu: Adeus.... - disse sussurrando -
Olhei pra Lia, que sorria, ela não entendia nada do que estava havendo ali. Já era de tarde e Zayn ainda não tinha chegado..ele deve ter saido com os meninos....
Zayn P.O.V
Eu ia sair com os meninos a tarde mas esqueci de avisar a S\N , agora só volto pra casa depois da premiação...já são 22:30 e a está na categoria "Melhor banda" , nossa ultima indicação! ganhamos! fui pra casa super feliz, encontrar a S\N e dizer que quero partilhar minha felicidade com ela e com a minha filha! que saudades que eu tava daquele corpo...assim que cheguei em casa tava tudo apagado! acendi a luz da sala
Eu: S\N? Amor? amor, eu consegui.....
E foi ai que eu percebi....tinha retratos nossos no chão...quebrados,procurei elas por todo canto e não achei....até que eu lembrei de hoje de manhã, quando eu sai de casa , e a S\N me disse um "Adeus" um Adeus baixinho, mas que deu pra mim ouvir....DROGA, DROGA , como eu fui burro, só pensei no trabalho, deixei minha família de lado...e agora, eles me deixaram de lado...me sentei no sofá e fiquei olhando pra onde elas costumavam me esperar depois dos shows...no sofá , vendo TV e com o chão cheio de bonecas de panos da Lia...uma lágrima desceu de meu olho....eu levantei meu rosto na tentativa de enxuga-la , mas não deu muito certo, já que desceram bem mais em seguida, meus olhos bateram no aquário...que agora só tinha um peixinho dourado...meu Deus, como vou sentir falta delas...mas...sei que não vai adiantar eu ir atrás...eu fui o errado a história!
FIM
Gente ele não ta com um final feliz pq o clipe não tem um final feliz então não ficaria que nem o clipe

domingo, 23 de novembro de 2014

Postado por Unknown às 16:20 0 comentários
Gente Não Estou Postando Todo Dia , Pois Estou Sem Ideia Para Imagines... ^^
Postado por Unknown às 16:18 0 comentários
Imagine Harry Styles

- Mike - (S/n) chamou seu filho mais novo que estava mexendo nas suas maquiagens - não faça besteira com as coisas da mamãe, okay ? - na verdade ela nem ligava muito para maquiagem, sempre foi o tipo de mulher que esperou ansiosa para ter filhos e se tornou uma mãe babona.

- Juro que não faço arte mamãe - Mike cruzou os dedos rindo e a mulher quase parou de ler para correr até o filho e lhe dar um beijo naquelas grandes bochechas - onde tá o papai?

- Deve está assistindo o jogo lá na sala - ela falou voltando para o livro, nessa manhã teve uma briga daquelas com Harry, só que dessa vez foi diferente, mais agressiva que todas as outras. Julie e Thomas foram passar as férias na casa da vó e Mike ficou já que não tinha idade para ficar longe dos pais, os mais velhos entenderiam que os pais brigaram e ficariam chateados, mas Mike não, ele prezava muito dormir com os dois ou fazer questão de sair segurando uma mão de Harry e outra de (S/n), era completamente apaixonado pelos pais, mesmo ainda atendo três anos e uma separação acabaria com ele, por isso ela ainda aguentava os insultos do marido.

- Por que você e o papai ainda não se falaram hoje? - ele subiu na cama e deitou na minha barriga me obrigando a parar de ler o livro.

- Eu não sei meu amor, o papai tá meio triste - mexeu nos cabelos cacheados do filho - mas agora você vai dormir! - sentou com ele e o levou para o quarto que era ao lado.

- Mas mãe, ainda tenho que passar maquiagem em mim - ele falou rindo enquanto ela fazia coscas na sua barriga - chama o papai para me dar boa noite.

- Vou chamar, mas fique deitadinho viu? - ele assentiu enquanto a mãe beijava sua cabeça e levantava a coberta.

(S/n) desceu as escadas e logo viu Harry só de bermuda no sofá como ficou o dia todo, ele não parecia prestar atenção na TV ligada e em sua volta tinha várias latinha de cerveja.

- Harry o Mike pediu pra você…

- Cala a boca - ele sentou com dificuldades e a olhou com uma péssima cara - eu não quero saber o que aquele pirralho quer!

- Mas ele só quer um boa noite! - ela ficou indignada com o comportamento ridícula do marido.

- Ele não pode dormir sem isso? - levantou coçando a cabeça e virou as costas para a mulher.

- Harry estou te pedindo… - ela foi atrás dele e colocou uma das mãos no ombro do marido que foi tirada rapidamente - ai, ta machucando.

- Você não percebe que me trocou por filhos? Passa o dia todo cuidando deles e quando penso que estarei livre, só nós dois, ele vem e quer você só pra ele - parecia está com raiva do filho de apenas três anos.

- Mas, amor, ele não entende e é louco por você - ela tentou soltar sua mão, mas ele a empurrou.

- Eu sabia que não era pra ter entrado para essa vida, que vida de merda, só cuido de crianças e minha mulher é uma completa idiota - ele gritou alto demais a fazendo se encolher - sabe de uma coisa? Não me arrependo de um dia ter te traído, me arrependo de construir uma família com você - ele não se importou com ninguém, falou aquilo alto demais, cuspiu na cara dela aquelas palavras, (S/n) já tinha os olhos cheios de água, mas não ficaria calada.

- Se é assim eu quero divórcio e não se preocupe pois não faço questão desse teu dinheiro de merda que consegue sendo um cantor ridiculamente viado - ela gritou mais alto ainda o surpreendendo - talvez tenha me traído com um homem…

- Eu não sou viado! - ele se aproximou dela que recuou - Sua vadia acha que tem direito de falar assim de mim? E que porra de divórcio!

- Ah, ficou com medinho? Tenho tantos segredinhos seus, me desculpe por achar que seria o homem da minha vida!

- Vai você e esses seus filhos para a puta que pariu - ele gritou mais alto, era incrível o poder da bebida, se Harry tivesse vendo o que estava acontecendo daria um murro na sua própria cara, ele amava os filhos, como poucos homens demonstravam, mas raiva e álcool misturados não ajudava.

- Eles também são seus filhos - dessa vez ela disse baixo e ele riu - seu idiota, eu te odeio! Viado sem amor, nunca mais…

- Não me chama de viado! - ele gritou e logo depois deu um forte soco na cara da sua mulher, ela não conseguiu se segurar e caiu de cara na mesa da sala que quebrou em mil pedaços assim como seu coração, o sangue manchava o tapete e ela só chorava, Harry ainda aparecia sem reação, sua mão estava agora na boca, seu corpo tremia todo, as lágrimas caindo e assim tudo voltou, ele não se sentia mais bêbado, era somente o verdadeiro Harry vendo sua mulher no chão - (S/n)…

- Mamãe - escutaram uma voz atrás de Harry, o menino passou direto pelo pai e sentou ao lado da mãe - o papai te bateu… por quê?

Harry se agachou no chão com as duas mãos no rosto chorando alto demais, (S/n) não conseguiu falar nada, seu sangue parou de cair, mas ainda doía muito, levantou antes de dar um beijo no filho e subiu as escadas.

- Papai… você não gosta de mim? - Mike sentou de frente para o pai que ainda chorava.

- Eu te amo filho… - Harry puxou o filho para perto - eu te amo, me desculpe.

- Eu não tenho raiva do senhor, porquê está chorando? - o meninos inteligente demais perguntou ao pai que riu.

- Vamos falar com sua mãe? - Harry levantou, mas o filho negou.

- Eu quero boa noite, papai - Harry riu - quando ela chora sempre quer o senhor, ela me disse isso…

- Ela te disse isso? - Harry perguntou ainda rindo.

- Uhum, vou para o meu quartinho dormir - Harry o carregou até o quarto e escutou os soluços de (S/q) quando passou pelo seu quarto.

- Boa noite meu bebê - deu um beijo na testa do filho que sorriu.

- Eu amo você, papai - o menino virou para dormir - e a mamãe também.

- Eu também amo vocês - beijou o topo da cabeça do menino.

Fechou a porta com cuidado e respirou fundo umas três vezes antes de ter coragem para entrar no seu quarto, (S/n) colocava um curativo no seu pé que estava cortado, mas sua cabeça ainda estava vermelha.

- (S/n) eu… - ela sem perceber encolheu no chão, fechou os olhos com força, com medo - me deixa te ajudar - ele se aproximou, mas ela o olhou nervosa.

- Não me bate de novo, eu juro que nunca mais falo aquilo - falou escondendo o rosto para que ele não batesse, Harry se sentiu extremamente nojento, as lágrimas voltaram a cair enquanto - pelo o amor de Deus, nunca irei te bater de novo, me desculpe, nunca pensei que iria fazer uma coisa dessas, foi…eu não sei… mas me desculpe meu amor, eu de verdade… quero o seu perdão - ele sentou na frente dela que finalmente o olhou com um olho roxo, ele fez um careta de desgosto.

- Estou muito feia? - ela falou já com sua voz normal, (S/n) confiava em Harry mais que qualquer outra pessoa no mundo, ela sabia que era efeito do álcool e que ele amava os filhos demais.

- Não… - ele pegou o soro colocou no algodão e começou a passar no olho dela - você é linda e sempre será.

- Por que… hum… fez aquilo? - ele encarou seus olhos.

- Me desculpe, eu não sei, começamos a nos ofender e quando vi você já estava no chão, eu não queria isso - limpou as lágrimas que ainda desciam do seu rosto - me perdoa…

- Eu te perdoo - ele não a olhou com surpresa, só ficou feliz.

- Mas… ainda quer se separar? - ele estava inseguro.

- Olha pra mim, sempre quis ter uma família e um marido, nunca teria coragem de me separar - eles riam um pouco - mas e você… quer?

- Ta maluca? - ele acabou pressionando demais o algodão no corte a fazendo gemer de dor - Me desculpe, estou feliz aqui mais que em qualquer outro lugar, você, Tom, Julie e Mike fazem a minha vida valer a pena, não trocaria minha família por nada nesse mundo!

- Me desculpe por ter te chamado de viado, é que as vezes…

- Não termine essa frase - eles riram mais uma vez.

Ela não superou rápido, claro, as vezes quando Harry chegava perto rápido demais ela ainda se encolhia claramente assustada, ele ainda chorava pelo o que tinha feito, mas seus filhos chegaram e pareceu que tudo melhorou, os cinco ficaram mais próximos e Mike assoprou as velas do seu quarto aniversário fazendo um pedido alto:

- Eu quero que meus pais fiquem para sempre juntos.

E como sempre ele acertou, os dois nunca se sentiram tão bem, Mike nunca falou nada que viu para os irmãos e sua condição era que os pais se amassem cada vez mais. Era realmente um anjo.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Postado por Unknown às 12:24 0 comentários
Imagine 1D - Harry Styles - PARTE III

Ele chegou quando eu ia cruzando o balcão.

- Boa noite. - sorriu gentil.

- Boa noite. - retribui. - Onde vamos?

- Na verdade eu não sei. - ele deu de ombros.

- Serio? - ri nervosa.

- Sou do tipo que entra no carro, começo a dirigir e se algo me chamar atenção, eu paro. - ele disse e eu ri, ele era muito sem noção. - Mas primeiramente queira dizer que você está muito bonita. - ele disse vindo para o meu lado.

- Tão clichê! Mas vou aceitar o elogio. - disse e ele riu me oferecendo o braço, o qual atei ao meu e seguimos para fora do café.

Entramos no carro e saímos por ai, conversávamos sobre ele e o seu trabalho, acabamos parando em um food truck de cupcakes, macarrons e comidas fofinhas que estava estacionado perto de um parque muito simpático.

Sentamos em um banco entre uma árvore e um poste de luz. Harry foi até o caminhão e nos trouxe cupcakes e água tônica.

- Como você sabe que amo cupcake de nozes? - disse dando uma grande mordida no bolinho.

- Bem, você exala um cheirinho de hidratante de nozes, então pressupus que gostaria de cupcake de nozes também. - explicou me fazendo rir e corar, ele sabia o meu cheiro.

- Não se preocupe, eu não vou passar o cupcake no meu corpo após o banho. - tentei fazer piada, ele riu alto me fazendo rir também.

Conversamos mais um pouco até ele perguntar sobre a minha gargantilha.

- É do São Isaac? - ele apontou para ela.

- Sim. Como reconheceu? - toquei-a.

- Tenho uma igual. - mostrou-a, tirando para fora da camisa.

- Legal. - sorri. Aquilo significava que ambos tínhamos uma família de origem russa.

- Meu avô me deu quando eu sai de casa e vim morar em Londres. - sorriu.

- Minha mãe me deu quando fui para a África trabalhar em uma instituição de caridade.

- Temos uma boa garota por aqui. - ele disse e eu ri. - Posso ve-lá? - ele pediu, deixei.

Harry se curvou sobre o meu pescoço e tocou a pequena gargantilha. Repetiu o que havia gravado ao redor da imagem do santo e subiu o olhar para mim, deixando nossos rostos inerentes ao beijo.

- É uma bela jóia. - afirmou.

- Sim. - confirmei.

Olhei sua boca, ali tão próxima da minha, vermelha e atrativa. Ele olhou meus olhos, eu devia esta corando novamente, mas não me importava, eu precisava beija-lo e o fiz.

- Desculpa. - afastei-me dos seus lábios.

Ele sorriu sem jeito e tocou minha mão. Olhei em seus olhos e ele olhou novamente os meus, ainda sorrindo, avançou sobre minha boca.

Beijou-me e entrelaçou nossos dedos. Ele tinha cheiro de mirtilo.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Postado por Unknown às 18:44 0 comentários
Imagine 1D - Harry Styles - PARTE II

Estávamos quase fechando quando ele passou pela porta. O sino tocou me chamando atenção, estava apenas eu no balcão, Phill havia deixado seu posto no caixa para ir ao banheiro.

- Com licença. - ele disse meio aflito se dirigindo a mim. - Vocês viram um… - ele falava rápido e nervoso.

Apenas tirei meus olhos da apostila e tirei o aparelho do avental.

- Aqui. - sorri fraco.

- Muito obrigado, muitíssimo obrigado! - ele sorriu estonteante, aquilo me fez sorrir também.

- Até mais. - disse e voltei meus olhos para o livro.

Ele deu as costas, alguns passos e tornou a falar comigo.

- Sabe, eu ia te oferecer um café por ter salvado a minha vida, mas acho que você já está de saco cheio de café… - ele disse eu sorri de canto concordando com tal afirmação - Que tal alguma outra coisa na quinta, depois do expediente?

- Eu não preciso de um prêmio por ter feito minha obrigação. - disse sincera.

- Ei - ele se aproximou com um sorriso bobo - eu estou te chamando para sair. - e riu.

Estávamos bem próximos, foquei seu olhos e processei a informação, acho que corei, mas acabei rindo.

- Tudo bem, quinta-feira! - disse e ele sorriu vitorioso.

- Obrigado mais uma vez. - ele riu e foi caminhando. Atravessou a porta e parou, abriu-a novamente e perguntou - Além disso, qual o seu nome?

- (S/n)! - sorri.

- Harry. - ele sorriu de volta e foi embora.
Postado por Unknown às 18:43 0 comentários
Imagine 1D - Harry Styles - PARTE I

Mais uma manhã, mais café, mais chá e mais croasaints e baguetes. Trabalhava a cerca de 2 anos naquele café de esquina. Era próximo do centro então sempre haviam rostos novos, mas havia um rapaz o qual eu sempre gravei as feições, até porque tais feições estavam sempre estampado resvistas, jornais, páginas da internet e paredes de adolescentes,

Ele chegava sempre por volta das 9h ou 10h, pedia um café, ovos, torrada e geleia, as vezes inovava, mas essa era a base do pedido. Sentava na mesa do canto esquerdo, na parte externa da cafeteria, comia, passava alguns minutos mexendo no celular até que a van vinha o buscar e ele ia embora.

Eu era apenas a garota do balcão, despachava os pedidos, limpava as mesas, conversava com as senhoras enquanto empacotava seus pães e tortas e lia apostilas da faculdade nas horas vagas.

- Senhorita, alguém deixou um aparelho celular na mesa externa. - uma das senhorinhas me disse enquanto lhe entrega suas baguetes.

- Pode deixar, irei buscar agora. - sorri lhe entregando o embrulho.

Passei por baixo do balcão e me dirigi para fora. Olhei rapidamente sobre as mesas e avistei o brilho do metal do celular sobre a mesa dele. Aproximei-me e encontrei o iphone a xícara de café e os restos de pão, ovos e geleia.

- De quem é? - Phill perguntou quando me viu por o celular no bolso do avental.

- Harry Styles. - dei de ombros.

- Você roubou? - ele ergueu o olhar.

- Claro que não! - me senti ofendida - Vou guardar e esperar que ele passe aqui mais tarde para buscar. - expliquei.

- Bem que você quer que ele venha mesmo. - Phill piscou pra mim.

Revirei os olhos e voltei a empacotar tortas. Mas no fundo, eu adoraria falar com ele e o ver de perto. Sempre o via de costas

domingo, 16 de novembro de 2014

Postado por Unknown às 16:37 0 comentários
Imagine Zayn Malik - Traição

- Sai da minha frente - eu empurrava Zayn em direção à porta - eu nunca mais quero olhar pra sua cara, eu te odeio e não vou repetir isso de novo. Some da minha vida.

- Mas… - ele contestava - (s/n), eu errei, mas eu estou arrependido. Eu poderia dar mil desculpas, dizer que estava bêbado, dizer que a culpa foi daquela garota, mas eu fui sincero contigo e…

- Sincero você teria sido se não tivesse brincado com meus sentimentos, com os seus sentimentos - eu o interrompi - Mas você me traiu, além do mais traiu minha confiança, jogou e acabou comigo. Não tem volta Zayn, não tem.

- Eu gostaria que um dia você me perdoa-se - Zayn dizia agora chorando - Eu fui um babaca com você mas eu te amo e sempre amarei.

- Um dia talvez eu perdoe, talvez - eu chorava mais ainda - Mas agora eu quero apenas que você me deixe em paz, vou sumir da sua vida e gostaria que fizesse o mesmo, suma da minha.

Fechei a porta e o deixei ali fora, em meio à chuva. Eu já não aguentava mais aquela pressão do mundo sobre mim, me escorei na porta e me sentei, fiquei ali um bom tempo pensando no que as fãs estavam pensando de mim, nas ameaças de morte que eu estava recebendo por “fazer Zayn sofrer” “não ter cuidado de Zayn Malik”. É claro que seria muito mais viável para mim dizer a verdade à todos, dizer que que errou foi ele, mas eu não poderia fazer isso com Zayn, com a carreira dele. Ele me magoou, porém eu não podia magoá-lo também.

Flashback ON

- Vai ter uma festa da produtora amor, vamos? - dizia Zayn todo animado - Por favor?

- Não acho uma boa ideia amor - eu dizia sentando ao seu lado - Eu estou com cólica e acho que seria bom ficarmos um pouco sozinhos, você só viaja e quando está em casa, os meninos estão aqui e nunca podemos ficar juntos de fato, como um casal.

- Tudo bem então amor - ele disse me selando.

- Eu não resisto à um pedido seu - eu o beijei e sorri - Ok, tenho que escolher uma roupa, fazer o cabelo, maquiagem, unh…

- Você é perfeita de qualquer jeito amor - ele me interrompeu - se você fosse de pijama, estaria linda.

(…)

- Onde está Zayn que a deixou plantada? - dizia Louis sentando ao meu lado no balcão do bar do salão onde ocorria o evento - Me vê um desses - ele disse ao barman apontando para o meu copo.

- Foi ao banheiro e depois ia pra pista de dança - eu o respondi, em seguida dei um gole na minha bebida - Torci o pé então decidi ficar sentada, mas seu ficasse nas mesas os garçons iriam continuar entupindo a mesa de comida, e Liam ia fazer eu comer - eu reclamava - e não quero comer…

- Tá - Louis disse - Sem discursos, só perguntei chatinha.

- Chatinha não - eu bati em seu braço, fazendo ele derramar um pouco de sua bebida - apenas estou mau humorada, TPM sabe?!

- Saber eu não sei - ele disse e nós rimos - Mas você derrubou minha bebiba e eu não vou te perdoar por isso - ele zombou.

- Ah tabom Louis - eu disse me levantando - vou procurar Zayn para irmos embora, fico te devendo uma bebiba e um pedido de desculpas - nós rimos, ele se levantou e me abraçou.

- Fica com Deus chatinha - ele sentou-se novamente.

Me direcionei até a pista de dança, vi Harry meio bêbado dançando com Niall e umas garotas, Liam continuava sentando nas mesas e eu não via Zayn, comecei a procurá-lo em meio aquele monte de pessoas gritando ao meu redor, já estava ficando tonta com aquela bagunça toda, e então esbarrei em alguém.

- Me desculpa, não foi a intençao, só estou procurando alguém - eu disse me virando - Você está bem?

- Estou melhor agora - disse um rapaz bonito, alto - Está acompanhada?

- Estou, inclusive estou procurando ele - eu disse me esquivando dele.

- Espera um minuto, dança comigo um pouco - ele segurou o meu braço.

- O senhor poderia me soltar? - eu disse puxando meu braço, relutando contra o beijo que ele insistia em tentar me roubar.

- Não - ele ria - Só um beijo e ninguém precisa saber - nesse instante ele levou um soco e caiu, olhei para o “meu salvador” e havia sido Zayn.

- Solta ela, você não ouviu? - Zayn gritou.

- O que você fez com o rapaz? - eu dizia agora me aproximando do cara bêbado e jogado no chão com a boca sangrando - você está bem? Não, não responde, você mereceu. Isso é para aprender a não mexer com garotas comprometidas - me levantei e abracei Zayn - Obrigada amor. Vamos embora? Essa festa já deu por hoje.

- Vamos minha princesa - ele dizia colocando seu blazer sobre os meus braços e me encaminhando à porta. Passamos por uma moça, consideravelmente bonita, enquanto nos passavamos pela saída.

- Tchau Zaza - ela acenou e sorriu.

- Quem é aquela e que intimidade é essa? - eu o interroguei irritada.

- Não é ninguém amor - ele respondeu calmamente - Eu te amo.

(…)

Levantei e Zayn estava tomando banho, ele saiu do box e se trocou, fiz o mesmo e saímos para tomar café da manhã. Passamos o dia juntos, rindo e nos divertindo. Zayn sempre foi muito carinhoso comigo, mas ele estava estranho naquele dia, ele dizia que me amava à todos instantes, me beijava, ficava me abraçando. Finalmente chegamos em casa, tomamos outro banho, juntos dessa vez. Ele insistiu que queria ficar cada minuto ao meu lado! Nos deitamos e ficamos assistindo TV, era aproximadamente 1 a.m e então eu desliguei a TV e me virei, ele me abraçou e ficamos de conchinha. Eu estava quase dormindo quando ouvi Zayn soluçar sobre meus ombros.

- O que foi meu amor? Você está chorando? - eu disse me virando e ficando cara a cara com ele - Amor, me responde.

- Eu fiz uma coisa horrível - ele disse falhado.

- Me conta amor, eu estou aqui ok? Sempre - eu o selei.

- Ontem, na festa eu.. - ele começou a dizer.

- Aquela ruiva né? Foi ela não foi Malik? - eu disse me levantando, agora chorando também - Você… como… como você pode Zayn? Como foi capaz? - eu já estava soluçando a essa hora - Agora eu entendi o por quê está estranho hoje.

- Não (s/n), estou assim por que depois da burrada que eu fiz - ele se levantou também - eu percebi que não vivo mais sem você, foi um erro eu ter correspondido o beijo daquela garota, ou ter deixado ela me beijar. Mas você disse que sempre estaria aqui…

- Antes de você ser um completo idiota - eu sai do quarto e me deitei no sofá da sala, ele veio atrás de mim - Zayn, está tarde e eu não tenho pra onde ir, vou dormir aqui no sofá e você fica no quarto, agora sai de perto de mim!

- Não, quem deve sair dessa casa sou eu, você fica e você vai dormir no quarto, eu fico aqui na sala - ele disse se aproximando.

- Fica longe de mim - eu gritei - Lindo você se preocupando comigo agora, só agora.

Ele foi para o quarto e eu fiquei chorando, conseguia ouvir ele chorar. Acabei dormindo descoberta mesmo, encolhida por conta do frio londrino que se instalava na sala, mais tarde sentir Zayn colocando uma coberta sobre mim e se aproximando no meu rosto, passando seus dedos delicadamente pelas minhas bochechas, não queria me acordar eu acho, mal sabia que eu só estava fingindo dormir naquele momento. Eu ainda o ama com todas minhas forças, querendo ou não! Quando amanheceu, eu me levantei, fui até o quarto e Zayn não estava mais lá, olhei o guarda-roupas e ele já havia tirado tudo dele de lá. Deixou apenas uma camiseta, a qual eu vesti e fiquei o dia todo sentindo seu perfume e chorando.

Flashback OFF

Algumas semanas se passaram e os meninos sempre vinham me ver, saber como eu estava e querendo me divertir. Quase sempre eles conseguiam, de fato eles eram incríveis! Estava nevando e Liam me ligou dizendo que ia em casa pra tomarmos um café e assistirmos um filme juntos. Anjo!

- Ei linda, cheguei - dizia ele gritando da porta - Estou entrando.

- Oi Liam, estou na cozinha - gritei devolta - Estou fazendo a pipoca, tira o casaco e vai pra sala. Colocou o carro na garagem?

- Coloquei, quase bati no seu - nós rimos - E trouxe os filmes, vamos assistir qual primeiro?

- Qualquer um - eu disse me sentando ao seu lado com a pipoca.

(…)

- Acabou já, e está tarde. Eu vou embora - ele disse se levantando e dando um beijo da minha testa - Parou de nevar então eu vou chegar rápido em casa, amanhã eu venho e trago o Niall ok? Ai assistimos os outros dois filmes que faltam!

- Vai cuidadosamente daddy - eu sorri - eu te amo, obrigada pela presença. Ainda não me acostumei a ficar aqui sozinha.

- Você nunca estará sozinha enquanto houver eu e os meninos - ele sorriu para mim e eu sorri devolta.

Liam foi em direção à porta e eu o segui com os olhos, quando ele fechou a porta eu percebi que ele deixou o casaco, comecei a gritar, mas ele não me ouviu. Ouvi ele ligando o carro e corri para a porta, ver se ainda o alcançava.

- Liam, esqueceu o casaco cabeção - eu gritei, ele deu ré e parou do outro lado da rua.

- Traz aqui pra mim? - ele gritou de dentro do carro.

Quando eu fui atravessar, pude sentir uma luz forte e branca cegar meus olhos e então apaguei. Acordei no hospital. Zayn estava dormindo no sofá que se encontrava no meu quarto de hospital. Fiquei o olhando dormir serenamente, eu não o via desde que fechei a porta na cara dele, então ele acordou e naquele instante os olhos dele encontram os meus e ficamos nos olhando. Ele levantou e veio ao meu lado e pegou na minha mão, percebi alguns curativos sobre meu rosto e corpo, não contestei.

- Está sentindo alguma dor? - ele dizia rapidamente e desesperado - Quer que eu chame os médicos?

- Zayn… - eu disse falhadamente.

- Não me manda embora - ele me interrompeu - Eu só quero cuidar de você, já basta ter os meninos falando que não seria bom você se estressar quando acordasse e mandando eu ir embora, eu juro que fico quieto aqui do seu lado sem falar nada.

- Eu não quero que vá embora - eu sorri - Mas me diz o que aconteceu, eu não me lembro de nada.

- O Liam disse que você foi atravessar a rua pra entregar o casaco dele e veio um carro em alta velocidade, conseguiu frear, mas por conta da neve ele derrapou e acabou te acertando. Você entrou em coma, já se passou nove dias e desde então estou aqui, sem sair. Os meninos já disseram que ficavam com você, mas eu não queria sair do seu lado, nunca quis. Na verdade o Harry ficou aqui durante três horas no segundo dia, e todos os dias os meninos vinham ficar com você enquanto eu ia em casa, tomar banho e comer.

- Obrigada Zayn - eu apertei sua mão - Por estar aqui.

- Obrigada por não me expulsar - ele sorriu e eu acabei rindo - Me perdoa (s/n), por favor.

- Zayn, eu não quero brigar - eu disse revirando os olhos - Eu quero só aproveitar sua presença, só aproveitar que estou viva, não é?

- Graças a Deus - ele sorriu fracamente - Não vou forçar nada, está bem? Espero o tempo que for pra você me perdoar pelo babaca que fui, podemos ser amigos?

- Eu perdoo Zayn - eu o puxei para um abraço - Eu sinto muito sua falta, e mesmo com o que você fez, eu não consigo ficar sem você.

- Eu prometo que nunca mais vou fazer nenhuma burrada - ele me soltou - Eu te amo.

- Eu também te amo - o beijei.

Todos os dias os meninos me traziam flores e ficavam comigo enquanto Zayn ia para casa, em um desses dias eles ficaram mais porque Zayn estava levando as coisas devolta para a NOSSA casa. Quando tive alta, todos nós fomos almoçar e as notícias de que voltamos já estavam rolando por toda mídia! Eu estava realmente feliz, por tê-lo novamente, nada mais me importava além da sua presença. Ele errou, mas todos nós erramos sempre, e deveríamos aprender a perdoar porque poderia ter sido um de nós.
Postado por Unknown às 06:36 0 comentários
Atenção directioners não sei se vcs repararam mas o zayn emagreceu muito, e sim, é por causa do cigarro, e se nos realmente somos os melhores fãs, vamos subir a tag #ZaynStopSmoking, ele so precisa de um motivo pra parar, e nós temos que ser esse motivo, vamos la DIRECTIONERS, REPASSEM, vcs não querem perder o nosso malik né? Entaão bora, REPASSEM !!!

#ZaynStopSmoking

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Postado por Unknown às 10:58 0 comentários
A poser vai para Londres, encontra o 1D, abraça o Liam, beija o Niall, namora o Louis, se casa com o Zayn e engravida do Harry, o que ela tem?

Padrinhos Magicos 

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Postado por Unknown às 13:10 0 comentários
Imagine Louis Parte 2

Está saindo com o Louis é muito bom. Tem duas semanas que saímos e ele é um grande amigo. Dês do dia em que saímos pela primeira vez, não paramos de nos falar, ele já almoço comigo aqui em casa, eu já almocei com ele, eu conheci a “namorada” dele. Claro que Eleanor não gostou de mim, nem foi um pouco simpática com a minha pessoa, mas o que ela me deu eu a dei em dobro, antipatia e carinha de nojo.
                Hoje eu e Louis marcamos de ver filme aqui em casa, já que minha irmã vai sair com  o seu namorado e meu pai foi viajar e só volta em três dias. Eu estou arrumada o esperando, escolhemos ver o filme “Lembranças” do Robert Pattinson. Eu simplesmente amo demais esse filme, ele é extremamente fofo e romântico, sabe aquela história de amor impossível? Então esse filme fala sobre isso. Amor impossível, eu acho que sinto isso por Louis, o fato dele ser um cara super famoso, lindo, perfeito, tem “namorada” me tira desse conceito de menina perfeita para ele.
                Estou esperando ele me arrumei, coloquei uma roupa normal, bermuda jeans, um moletom do Mickey, eu estou em casa não vou ficar me alisando toda. Decidi colocar a pipoca no micro-ondas e esperar Louis, acho que ele não demora muito, ele é sempre pontual comigo. Mal demorou o Louis chegou. Eu quiquei da cadeira que estava sentada e corri para atender a porta, quando eu a abri me deparei com o Louis em pé na minha frente sempre sorridente, aquele sorriso que me deixa apaixonada.
 - Louis! – Eu falei e ele me abraçou.
 - Minha pequena. – Ele falou me soltando. – Quero muito ver esse filme, você não parou de falar nele. – Louis falou entrando quando eu dei passagem para ele.
 - É um romance perfeito, a história de amor que parecia ser impossível, ele começou a ficar com ele por uma aposta e vingança, mas ele acaba se apaixonando de verdade por ele, Tyler é um cara super... – Eu falei rápido demais e o Louis sorriu.
 - Calma respira... – Ele falou e eu me senti envergonhada e corei na hora. – Relaxa, se você me contar o filme ele fica sem graça.  
 - Pois é eu falo demais. – Eu falei indo à cozinha.
 - Eu já acho adorável quando você fala. – Ele falou me seguindo.
 - Só você para me achar adorável. – Falei retirando a pipoca do micro-ondas, peguei os refrigerantes e fomos para a sala assistir ao meu filme favorito. Sentamos-nos no sofá perto um do outro.        
                Começamos a ver o filme e o Louis colocou o braço em volta do meu ombro, achei isso muito estranho já que nem meu ex-namorado era tão fofo como ele, eu me ajeitei e ele me olhou sorrindo, que vontade de beija-lo. Mas a única coisa que vem em minha mente é que o Louis é comprometido, mesmo dizendo que não ele tem um relacionamento com aquela garota, eu não quero ser mais uma para ele.
 - Menina... – Ele falou sorrindo. – Quando eu estou com você é como se eu fosse um menino normal.
 - Mas você é normal...
 - Não você me deixa normal... Você nunca vai entender.
 - Se você me explicar eu posso entender.
 - Você me faz normal, eu vivo em um mundo diferente, shows, fãs, turnês, revistas, entrevistas, é tudo muito diferente, mas quando eu estou aqui com você... É como se eu pudesse ser normal por um minuto.
 - Você é apenas um menino normal para mim. – Eu falei olhando no fundo dos seus olhos.
 - Que bom que você pensa assim. – Ele falou alisando meu rosto, ele se aproximou de mim, e eu pude sentir a respiração dele em meu rosto, eu estava a poucos centímetros da boca do Louis, fechei meus olhos queria apenas senti-lo ali comigo naquele momento. Beijamos-nos, o beijo mais perfeito do mundo.
 - Louis não é legal a gente fazer isso... – Falei me separando do beijo.
 - Por quê? – Ele perguntou chegando mais perto de mim.
 - Louis, eu não sei, não é certo, somos muito diferentes um do outro, você tem namorada, eu sou apenas uma menina normal, eu quero que você entenda isso. – Falei me levantando e olhando para a janela.
 - Me dê uma chance... – Ele falou segurando a minha mão e olhando para a rua junto comigo.
 - Pode não dar certo. – Eu falei.
 - E se der? – Ele perguntou me encarando com aqueles olhos, eu continuei vidrada na rua.
 - Tem Eleanor nisso. – Eu falei.
 - Eleanor não é minha namorada, você sabe disso, tem ela, mas não tem ao mesmo tempo, não precisamos nos expor, eu estou gostando de você e sei que você também está gostando de mim.
 - E se eu não estiver?
 - Mas está. – Ele falou ficando na minha frente. – Eu sei que está. – Ele falou segurando as minhas mãos.
 - Eu gosto de você. – Eu falei e ele me deu um beijo, um beijo gostoso e excitante.

{...}

Passado algum tempo
                Namorar Louis por mais que seja escondido é a melhor coisa do mundo, a gente faz piqueniques na beira da piscina dele, ficamos a madrugada toda vendo filmes. Eu e o Louis já fizemos amor eu acho, ele é um dos meninos mais perfeitos do mundo ele faz tudo da forma que eu gosto da forma que eu amo, eu estou totalmente apaixonada por ele. Ele foi feito para mim.
                Esses dias eu não me sinto muito bem eu estou com dores de cabeça, tonta, dores na coluna, minha irmã quer me levar ao médico porque ela está muito preocupada comigo, bem a situação piorou quando ela me viu vomitando ontem à noite. Está no hospital é uma coisa que eu realmente ODEIO! Vários exames de sangue.
 - Gabrieli acho melhor você fazer um teste de gravidez. – Era a minha irmã falando.
 - Acho que não. – Eu falei.
 - Cara só por via das duvidas, eu sei que você transa com o Louis... Gravidez é consequência. – Ela falou calma. – Vai faz... – Ela falou.
 - E se eu estiver eu estou com medo. – Eu falei.
 - Se você estiver, vai ocorrer tudo bem, eu e papai estaremos ao seu lado a todo o momento, faz vai ser melhor por desencargo de consciência. – Ela falou.
 - Está bem. – Eu falei e ela foi pedir o teste, mesmo aqueles que compramos em farmácia, eu já estou com Louis a três meses, e começamos a transar cedo no nosso relacionamento, foi na primeira semana mesmo. Eu pensei nisso de gravidez já que eu sempre esqueço às vezes do anticoncepcional e o Louis é meio afobado e esquece-se da camisinha às vezes, mas como eu não senti nada de suspeito de gravidez eu descartei essa ideia.
                Minha irmã voltou com o teste e eu fui ao banheiro, sentei na privada e fiquei encarando aquele teste durante minutos, mas minha vontade de fazer xixi não chegava, eu saí do banheiro e bebi mil litros de água, mas nada.
 - Eu acho melhor irmos embora. – Eu falei quando realmente vi que não iria fazer xixi sobre tensão.
  - Fazemos o teste em casa então. – A minha irmã falou e fomos para casa. Claro que ela comprou um refrigerante enorme para eu conseguir ir ao banheiro quando chegar em nossa casa. Eu bebi o refrigerante a viajem toda, e a minha vontade de fazer xixi só aumentava.
 - Ai meu Deus vai mais rápido pelo amor de Deus, eu preciso ir ao banheiro. – Eu falei quando estávamos quase chegando em casa.
 - Calma. – Ela falou e logo chegamos em casa. – O teste Gabrieli! – Ela gritou e eu saí correndo para pegar o teste que estava na bolsa dela. EU corri para o banheiro e fiz o teste. Eu tive que esperar os 15 segundos mais demorados da minha vida. Eu comecei a ler sobre o teste e tinha que ter uma cruz para ser positivo.
 - Seja o que Deus quiser. – Eu falei quando vi o resultado. Em segundos passou mil coisas em minha mente, aquilo não poderia está acontecendo. Eu não posso, mas estou grávida sim grávida.

_____________________________CONTINUA_____________________________

_____________________________CONTINUA_____________________________

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Postado por Unknown às 17:46 0 comentários
Imagine Louis Parte 1

Toda vez que esse despertador toca me da uma vontade inacreditável de morrer.Ainda mas pelo motivo , ter que ir aquela escola de merda! Eu a odeio odeio.Mas graças ao meu Deus santo pai é o meu ultimo ano.Nem me aprensentei me chamo Gabrieli Lopes e tenho 17 anos.Me levantei e fiz o de sempre, tomei banho me arrumei.

- Bom dia maninha. -Era a minha irmã que cuida de casa, já que minha mãe foi embora quando eu era mais nova, ela me deixou, deixou meu pai e minha irmã mais velha.Isso é ruim, muito ruim, mas se la nos amasse de verdade, não nos deixaria e eu acho melhor assim, já que minha mãe era pirada, do tipo puta mesmo.Não sei como meu pai passa pela porta, o chifre dele deve ser enorme.-Bom dia. -Eu falei passando direto.
-Não vai comer nada não?
- Não deixa para depois. – Eu falei e fui indo em direção à escola. Eu normalmente não gosto de comer de manhã, só como quando meu pai me obriga como ele está viajando isso não é necessário, aliás, eu como na escola se eu quiser. Mas se eu quiser.
                Hoje tenho aula de física, química, biologia, historia inglesa e Ed: Física, eba tudo que eu mais amo, que saco. Parece que as aulas nunca acabam ainda mais meus professores são do tipo que dão aula há 300 anos, velhos, chatos e caquéticos, pior é a professora de biologia, ela falou pausadamente, agora onde já se viu uma professora de Ed: Física velha? Pois é, parece que nessa escola é assim “Você é velho? Então venha dar aula, te garantimos um emprego até sua morte.” Me poupe. Se bem que poderia ser um professor gostosão Taylor Lautner ou Zac Efron né? Se fosse eu não faltaria um dia e seria a “queridinha” do professor. Isso seria ótimo, notas boas. Alem dos professores serem caquéticos eles querem boas maneiras tipo da década 19, eles são tão velhos que nem da década 20 são, e sim da década 19.
                O toque do sinal do ultimo tempo de aula, aqui esse sim é o que eu gosto agora só encarar a velha de Ed: Física que eu tanto falei. Como sempre teremos vôlei, essa velha só sabe dar vôlei, meu Deus. Eu falei para a professora que eu estava com cólica, e ela falou para eu ir a enfermaria, então em vez de ir a enfermaria eu fui embora, claro fazer o que na escola? Jogar vôlei, levar bolada, não mesmo.
                Estava andando de boa no estacionamento quando um garoto esbarra em mim, me fazendo cair e pior o menino caiu sobre mim.
 - Desculpa? – Ele perguntou.
 - Desculpo se você sair de cima de mim. – Eu falei.
 - Ah claro. –Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar. Eu me levantei e limpei minha calça. – Você se ralou quer ir ao medico, eu estou de carro posso te levar.
 - Você acha que eu sou louca de ir ao hospital com um menino que fica correndo no estacionamento de uma escola?
 - Não sei, existem loucos para tudo não acha? – Ele falou.
 - Eu não sou louca.
 - Prazer Louis Tomlinson, qual é o seu nome? – Ele perguntou estendendo a mão.
 - Irmão da Daisy e Phoebe, cantor da banda One Direction né?
 - Sim, qual é o seu nome?
 - Não te interessa.
 - Prazer em te conhecer “Não te interessa”. – Ela falou ironizando e eu sorri debochada.
 - Muito engraçadinho. – Eu falei dando as costas.
 - Obrigada. – Ele gritou, já que eu estava distante.
                Agora eu sou a única pessoa do universo que esbarra com um cantor famoso no estacionamento da escola. E eu ainda tenho o azar de sair toda arranhada dessa história. Eu sou muito cagada, mas isso é azar, podendo o Taylor Lautner ou o Zac Efron esbarrar em mim, não, esbarra um cantor de uma boy band de modinha.
                Tem duas semanas seguidas que esse tal de Louis busca as irmãzinhas queridas dele, ele hoje veio acompanhado de uma menina, bonita, eu não sei quem é, mas parece ser a namorada dele. O pior é que esse menino sempre me encara, mas hoje foi diferente ele não me encarou, apenas ficou encostado no carro abraçado com essa garota.
                Cheguei em casa fiquei curiosa para saber quem é essa garota, fui na internet e procurei. Sim eles são namorados e o nome dela é Eleanor Calder. Eu estou me sentindo mal,  eu não sei, triste essa é a palavra. Mas que porra é essa? Eu triste porque o Louis Tomlinson namora? Isso é coisa da minha cabeça.
                Fui dormir e a única coisa que eu pensava era Louis, Louis, Louis, bunda do Louis, Louis, bunda do Louis, que bunda é essa que ele tem? “Não Gabrieli você não pode pensar em Louis”, eu tentava enfiar isso na cabeça, mas era tarde de mais, eu estava tendo uma paixonite aguda pelo Louis Tomlinson da banda One Direction. Pronto eu assumi estou interessada nele. Apenas interessada, Louis é um carinha atraente então impossível não ficar a fim dele.
                Passei a madrugada em claro, não preguei os olhos por um segundo, isso é ruim, porque eu acordo com umas olheiras sinistras, eu já sou uma pessoa horrível, então com olheiras fica pior do que uma mendiga. Então é pó para lá, base aqui, corretivo ali, e nada apaga está merda! Que ódio de mim mesmo, cara, eu muito bem poderia ser como aquelas modelos magérrimas dos Estados Unidos, mas não, eu tenho que ser esse coco aqui.
                Estou indo a escola com medo de encontrar o Louis. Mas que merda o carro dele está parado bem ali. Passar direto, isso, mas o vidro do carro abriu.
 - Oi “Não te interessa” tudo bem? – Era o Louis pela janela do carro.
 - Olá Louis, estou bem e você? – Eu respondi parando em frente ao carro.
 - Estou bem. O que acha de sair um dia desses? – Para tudo! Sair?
 - Sei lá, você tem namorada...
 - Não ligue para a Eleanor, o que você acha?
 - Pode ser... Quando?
 - Depois da aula?
 - E a Daisy e Phoebe?
 - Elas não vieram à escola hoje, vim aqui apenas para te chamar.
 - Está bem... – Eu falei falhando.
 - Você pode matar aula? – Ele perguntou.
 - Posso, praticamente não tenho faltas.
 - Vamos então?
 - Sim, vamos. – Eu falei e ele abriu a porta do carro.  Eu entrei no carro. – Louis isso não é certo.  – Eu falei.
 - O que não é certo? – Ele falou dando partida no carro.
 - Eu está aqui com você, você tem namorada.
 - Se você se importasse tanto com a Eleanor, não aceitaria meu pedido para sair.
 - Se você está tranquilo, eu ficarei tranquila. Mas você sempre chama as meninas assim sem medo dela descobrir?
 - É um assunto meio complicado.
 - Por quê? Se abra comigo.
 - Está antes preciso saber seu nome.
 - Ok, meu nome é (seu nome/seu sobrenome). Agora fale fiquei curiosa.
 - Eu e Eleanor namoramos por mídia, fica melhor eu acompanhado de uma menina do que sozinho.
 - Nossa que tenso. Mas e se pegarem você com outra garota?  
 - A Modest! A empresa que nos controla, ela apaga tudo, tem muitas coisas envolvidas, digamos que seja como uma máfia isso.
 - Isso é muito tenso.
 - Você fala assim porque não vive lá. – Ele falou sorrindo. Que sorriso papai.

 - Não gostaria de viver... 

Continua...

domingo, 9 de novembro de 2014

Postado por Unknown às 18:34 0 comentários
Mini Imagines One Direction.
 Você começa a mexer no cabelo de Zayn, até que ele começa a te olhar assim:

Gabrieli e o Harry brigaram.
Gabrieli: Se não ta feliz termina logo Harry .
Harry: Nem brinca com isso

Harry: amor, meu cabelo tá bom?
Gabrieli: prefiro ele bagunçado.
Harry: assim?

Filha: "Mamãe o papai pegou meu carrinho de novo" Gabrieli: "Liam, mas o que é isso?"

  - Liam: Ninguém consegue dormir quando o Harry e a Gabrieli dormem juntos.
Harry:

Gabrieli entra no quarto do Harry e encontra ele fazendo isso:


Os meninos estavam em um show e no meio das perguntas de fãs uma é assim "Zayn o que você acha da Gabrieli?" todos olham pra zayn e os meninos riem, e zayn fala:


Harry: Olha como Gabrieli tá linda hoje
Niall: hmmm... Styles apaixonado!!

 Harry: Sabe Liam,eu soube que a Gabrieli está apaixonada por você!
Liam:...

Ent: quem você ama mais, cenoura ou a sua namorada Gabrieli ?
Louis: as duas são a mesma coisa não ?
Ent: a Gabrieli não é uma cenoura
Louis: obvio que é, ela é a minha cenourinha ♥ te amo Gabrieli !

Zayn: preciso te falar, eu estou apaixonado
Gabrieli: hm ~xatiada~
Zayn: ela é linda, perfeita, eu amo ela demais
Gabrieli: deu né ?
Zayn: linda perfeita, e eu a amo mais que tudo
Gabrieli se levanta e sai andando
Zayn: ei porque saiu ?
Gabrieli: porque "ela é linda perfeita e eu amo ela" ~imitando a voz dela
Zayn: ta com ciumes ?
Gabrieli: e-eu ?
Zayn: ta com ciumes admite !
Gabrieli: ...
Zayn: cê tu ta pode parar, porque é meio estranho uma pessoa ter ciumes dela mesma né ? ~ele pisca pra Gabrieli e  abraça ela~

sábado, 8 de novembro de 2014

Postado por Unknown às 12:36 0 comentários
Imagine 
Participação de : Gabrieli e Zayn


Garieli 
Eu estava na escola , quando vejo o menino mais gato , e que eu gosto , chamado Zayn .
Abri o sorriso no rosto , ele dá um pequeno sorriso .
A  namorada dele chega , tira ele da li e fala
Namorada : pq vc tava olhando pra quela feia ? 
Zayn : mas , mas ......
Namorada : mas nada , vamo embora !
Lá se foi minha alegria 
Chego em casa corro pro meu quarto .
Jogo a mochila na cama , pego meu diário e comecei a escrever : ai diário ,to caida por um menino lá da escola , mas ele já tem namorada , aff todo menino que arranjo já tem namorada , ou me acha muito nerd . Minha vida é muito chata .......
Eu comecei a chorar , chorar até dormir........

Zayn
Sei lá acho que estou apaixonado por uma garota, desde que a vi não paro de pensar no seu rosto com seus óculos .
Mas já tenho a Perrie , pra pensar melhor ela é uma mandona , filinha de papai, cheia de frescuras .........
Pera aí amanha a Perrie não vai pra escola , já sei convido a Gabrieli pra sair !

Gabrieli
Mas um dia de escola , ou melhor de batalha kkkkk
Chegei na escola , fui pra sala , sentei na minha mesa , só tinha eu .
Minutos depois chega o zayn , e ele chega perto de mim.......

Zayn
Eu chego perto deĺa e falo: quer ir comigo hj à noite num restaurante ?
Gabrieli : sim pode ser as 8 ?
Eu : claro ....

Gabrieli
Eu passo o dia todo pensando nesse jantar .
ate Que eu chego em casa e me arrumo , boto um vestido vermelho , solto o meu cabelo, passo um batom com a cor vermelha bem forte .
O relógio bate 8:00 da noite, saiu pra fora de casa e ele chega com um táxi, e eu entro dentro .......

Zayn
Eu entro logo depois dela , o táxi estaciona no restaurante.
Eu e ela entramos no restaurante .
La dentro sentamos em uma mesa conversamos , e conversamos ate ......

Gabrieli
Ate que ele me pedi em namoro eu falo que ele já tem namorada, ele fala que termino com ela eu então não deixei passar essa oportunidade e aceitei .
Ele me deixou em casa.

Zayn
Depois de deixar ela vou pra casa e durmi feiz da vida por estar namorando uma garota como ela..


Gabrieli
Na escola chego e encontro a perrie ela nao diz nada so da um tapa na minha cara nos começamos a brigar , e la vem o zayn pra nos separar .
Ele nos separa e grita com perrie , fala que ela é louka .


Uma semana depois eles assumem que estao namorando, anos depois tiveram um filho e se casaram e foram felizes.Fim


Postado por Unknown às 07:29 0 comentários
Imagine Niall Horan - Cute 

Um dia normal em Saint Louis High School, para todos sem uma exceção. E isso cateava Julia, aquele bullying horrível que sofria nunca acabaria, e o que mais era horrível é que todos estavam a sua volta mas não tomavam uma atitude para impedir de aquilo tudo acontecesse.

Depois da típica seção de agressão do início das aulas a garota foi pra sala de aula, os cabelos e as roupas bagunçados e amassados se sentou em sua típica carteira que a da frente sempre ficava vazia, ninguém queria ficar perto dela.

Eis que o professor entra na sala empurrando a porta com delicadeza e logo atrás dele vem um garoto, loiro, com os olhos mais azuis que ela já havia visto em toda sua vida.

-Esse é Niall Horan, ele é intercambista da Irlanda e ficou na nossa turma. - o garoto deu um leve aceno para as pessoas e todas as meninas suspiraram, menos Julia que estava compenetrada em seus estudos que não reparou no garoto. - Pode se sentar na carteira que está à frente da Srta.Julia. - só depois que escutou seu sobrenome que a garota distraiu de seus estudos e encarou o professor e percebeu o garoto se sentando em sua frente.

-Oi, eu sou Niall, como já deve saber ele disse sorrindo e estendendo a mão para a menina em sinal de comprimento, ela só assentiu deixando que o menino ficasse no vácuo em relação ao comprimento. - Hm, você poderia me emprestar as anotações das matérias? - ele disse e a garota replicou dando de ombros.

E assim se passaram o horários até o intervalo, Niall tentava conversar com a garota, mas ela não parecia disposta a isso. Na hora do intervalo Julia saiu voando da sala tentando fugir de Niall, mas não conseguiria fugir de seus carrascos. Um dos garotos do time a segurou enquanto ela se debatia e todos formavam uma roda em volta deles. Niall viu a confusão e quando viu a menina ali resolveu intervir.

-Larguem ela! - o menino disse e as pessoas em volta riram e Julia só chorou mais. Os garotos ignoraram Niall e derramaram toda aquela bebida de congelar o cérebro sobre a menina deixando-a molhada e melecada, jogaram-na contra os armários brutamente fazendo um estrondo realmente alto, as pessoas se dispersaram e a menina abraçou os joelhos chorando e soluçando alto, Nial sentou-se ao seu lado.

-O que está fazendo? - ela disse.

-Estou ao seu lado. - ele disse dando de ombros e ela o encarou.

-Por que faz isso? Você de veria fazer como todo mundo… me ignorar.

-Minha mãe sempre me disse que eu não sou todo mudo. - ele deu de ombros, e a menina sorriu como não fazia há muito tempo. - Será que se eu te beijasse agora, sua esquisitice seria passada pra mim? - ele disse brincalhão e ela gargalhou.

-Não sei. - disse ofegante por ter rido muito.

-Então vamos experimentar. - ele disse e selou seus lábios nos da menina.

Quem disse que amor à primeira vista não é real?

FIM.
Postado por Unknown às 06:57 0 comentários
Estava me arrumando com a minha melhor amiga Jessica pra ir ao show da One Direction, aquela famosa banda britânica que eu e ela somos apaixonadas desde sempre. Consegui ingressos na área VIP pra gente. Eu tava muito animada, ia ouvir eles cantarem ao vivo e ainda ia conseguir ficar pertinho do Niall, aquele loiro lindo e perfeito, ia realizar meu sonho de ficar a poucos metros dele.

Juliana: Gabrieli!! Vamos logo, eu quero chegar bem cedo, antes que todo mundo – falou abrindo a porta do carro da minha mãe
Eu: Calma, eu tinha esquecido o meu cartaz pro Niall – mostrei o cartaz pra ela e ela riu

Entrei no carro e fomos cantando todas a músicas da 1D, até minha mãe cantou junto, de tanto que ela ouvia a gente cantar. Chegamos lá e já tinha uma fila meio grandinha, mas ainda dava pra ficar bem pertinho deles. Nos despedimos da minha mãe e entramos na fila. Conhecemos um monte de Directioners fanáticas que nem a gente, foi muito divertido. Passamos umas 3h na fila, mas pra ver o MEU Niall, tudo vale a pena né. Abriram os portões e nós entramos na área VIP correndo que nem duas loucas e empurrando todo mundo, até conseguirmos ficar bem na grade em frente ao palco. Eles entraram e eu quase pirei. Vi o Niall ali, todo animadinho, pulando e cantando. A voz dele era mais perfeita ainda ao vivo.


Levantei o meu cartaz bem alto e comecei a pular e cantar. Eles começaram a cantar “Stand Up” e como eu não tirava meus olhos do Niall, vi ele olhar pro meu cartaz e sorrir.


 Depois ele olhou pra mim e deu o sorriso mais lindo do mundo. Me senti a pessoa mais feliz do planeta. Quando chegou a parte dele na música, ele se inclinou na minha frente me olhando bem nos olhos, pegou na minha mão, piscou pra mim e sorriu, me fazendo ver seu lindo rosto bem de pertinho. Eu sorri de volta toda envergonhada e ele soltou minha mão, me fazendo sair do meu pequeno grande transe.

Juliana: AI MEU DEUS! – olhou pra mim com a boca aberta e em seguida começou a pular e rir

O show já tava quase no fim e em todas as músicas o Niall olhava pra mim e sorria, em “Moments” ele cantou a parte dele olhando pra mim e no final mandou um tchauzinho muito meigo me fazendo corar de vergonha.
 Na última música, que seria “More Than This”, um cara do tamanho de um armário me pegou pelo braço. Não consegui reconhecer ele, então tentei me segurar na Juliana, mas ele era muito rápido, então tenho quase certeza que ela nem viu quando o cara me puxou. Ele me levou pra uma escadinha do lado do palco e me segurando no braço falou

Homem: Meu nome é Paul e eu sou o segurança da 1D, não precisa se assustar – soltou meu braço e eu dei um suspiro de alívio
Eu: Então por que exatamente me trouxe até aqui...?
Paul: É o seguinte, entra lá e deixa que ele de guia – me empurrou pro palco onde os meninos estavam cantando o refrão da música
Eu: ELE QUEM? – berrei e quase tropecei por causa da força que ele me empurrou

Antes que eu pudesse sair correndo, olhei pro lado e pude ver toda a multidão de fãs na platéia olhando pra mim. Olhei pra frente e o Niall vinha na minha direção cantando a parte dele de “More Than This” e os outros meninos estavam parados atrás sorrindo e olhando pra nós. Ele pegou na minha mão todo sorridente e me levou até a frente do palco. Fiquei lá na frente, paralisada, olhando nos olhos dele que estavam fixos nos meus e no seu sorriso lindo. Niall pegou na minha cintura, se aproximou do meu rosto, cantou o seu último verso e me deu um beijo na bochecha. Fiquei vermelha na hora e percebi que ele também corou. Desviei o olhar pra platéia da área VIP e bem embaixo de mim, estava a Juliana rindo e pulando enquanto batia a mão uma na outra, fazendo um gesto de sexo pra mim. Ri muito com aquilo. Olhei pro Niall e percebi que ele tinha visto também e estava rindo mais que eu até.


 Fiz cara de bunda pra Juliana e na mesma hora ele me puxou pela mão e me levou até o cantinho do palco, onde não dava pra ver a platéia.

Niall: Ei linda, me diz o seu nome, porque eu tenho que voltar, mas não sai daqui por favor, não quero te perder de vista – falou em inglês
Eu: Meu nome é Gabrieli, mas eu... Minha amiga... Ahn.... Ta bom, eu fico – meu inglês era muito bom, minha mãe é formada em várias línguas estrangeiras e me ensinou desde os 5 anos de idade

Ele sorriu e eu sorri de volta, então voltou pro palco pra se despedir do público. Não me preocupei muito com a Juliana, ela já deve imaginar o porquê de eu não ter voltado ainda, então do jeito que ela é sempre toda animada, acho que ela vai ficar numa boa.
A música acabou e o Harry e o Louis saíram por onde eu estava e o Niall, o Zayn e o Liam pelo outro lado do palco. Dei um sorriso envergonhado pros dois e fiquei sem saber o que fazer ali. Eles sorriram pra mim e depois se entreolharam

Louis: Vem cá, vamos te ajudar – cochichou no meu ouvido e riu

Harry olhou pra mim e levantou as sobrancelhas com um sorriso lindo no rosto. Louis me pegou pelo braço e me levou até uma porta onde tava escrito “Camarim 3 – NIALL HORAN”. Eu ri fazendo os dois rirem também. Hazza abriu a porta e me empurrou lá pra dentro. Vi Niall sentado em um sofá, e assim que me viu ele sorriu.

Harry: Aqui ta ela! Toda sua – me olhou com cara de safado e fechou a porta
Niall: Estava mesmo te esperando, SeuNome! Senta aqui – fez sinal pra mim sentar ao lado dele

Me sentei e ele me fitou por alguns segundos, mexeu no cabelo e me ofereceu alguns salgadinhos que tinham ali. Não aceitei só por vergonha, mas ele insistiu, então como estava morrendo de fome, acabei aceitando. Começamos a conversar aos pouquinhos. Ele era perfeito, mais do que eu já imaginava que era. Olhava nos meus olhos e em toda frase que dizia, ele arranjava uma forma de me elogiar. Depois de um tempo conversando, ele perguntou se eu tinha namorado, e quando respondi que não, percebi um sorriso disfarçado no rosto dele e então o assunto acabou.


 Fiquei passando o olho por todo o camarim enquanto ele me fitava sorrindo sem mostrar os dentes. 
Olhei pra ele com um pouco de vergonha e falei

Eu: Ah, para com isso, assim eu fico com vergonha! – ri
Niall: Isso o que? – sorriu mais ainda
Eu: De ficar me encarando, eu fico sem graça
Niall: Nunca vi uma garota tão linda como você, sabia? – falou se aproximando de mim e olhando pros meus lábios por um momento
Eu: Ah, você ta blefando! Lindo é você! – corei completamente quando percebi o que tinha dito

Ele riu e pegou no meu queixo, olhando diretamente pros meus lábios.

Niall: Se eu tentasse te beijar, você deixaria?
Eu: Arrisca que você descobre – falei maliciosamente

Niall botou a mão no meu rosto e encostou nossos lábios suavemente. Passou a língua devagar pela minha boca, me fazendo sentir sua respiração ofegante. Fiquei acariciando seu cabelo e ele me apertou contra seu corpo e, ainda sentados, botou a mão na minha cintura, fazendo o beijo ficar mais caloroso. Ficamos naquilo por uns 2 minutos, até que ele parou puxando meu lábio inferior. Olhei bem nos olhos dele e sorri fazendo-o sorrir de volta.
Olhei pro relógio no meu pulso e já era 23h, tinha que voltar pra casa. Ele pediu meu telefone e eu peguei o dele. Falou que ia ficar mais 2 dias aqui na minha cidade, antes de continuar a turnê. Niall insistiu que queria passar esses 2 dias comigo, então pediu que eu fosse pro hotel onde eles estavam hospedados amanhã depois do almoço, que Paul ia me liberar. Eu aceitei, já que amanhã seria sábado e eu nunca iria recusar um convite desses né.
( AH que coisa mais lindinhaa :3 eu tinha que postar esse gif haha)
PARTE II

(Dia seguinte..)

Acordei cedo pra ter tempo de me arrumar, demorei pra escolher a roupa, mas acabei escolhendo essa:



Cheguei no hotel e me enfiei na multidão de fãs pra tentar entrar. Algumas me encararam com um olhar de desgosto e uma até tentou me empurrar de propósito, mas eu consegui sair de perto dela. Consegui entrar no hotel como hóspede e assim que o Paul me viu, ele me levou até o elevador e depois até o quarto do Niall. Não tinha ninguém no quarto, só uma luz acesa no banheiro. Fui caminhando até lá e entrei sem pensar. Vi o Niall sem camisa arrumando o cabelo molhado na frente do espelho, fiquei olhando ele sem saber o que fazer, até que ele me viu pelo reflexo e deu um sorriso encantador.



Niall: Oi linda, ainda bem que você veio! Quero te levar em um lugar. Só nós dois – se aproximou pegando na minha cintura e ficou fitando meus olhos
Eu: Como assim? Que lugar? Não podemos sair, ta cheio de fã e repórter lá em baixo
Niall: O que tem isso? È só sairmos por trás e pegar o meu carro
Eu: Ah ta, então bota uma camisa e vamos descer logo, tenho que ta em casa as 20h no máximo
Niall: Ta bom, princesa – riu e me deu um selinho

Nossa, nos conhecemos ontem e ele já ta todo assim comigo. Quer dizer, ele me conheceu ontem, eu já conhecia ele melhor que todo mundo. Ai meu deus, ele é perfeito, nem acredito que isso ta acontecendo. Descemos e chegamos no carro dele. Ele abriu a porta pra mim todo alegre e depois entrou e dirigiu tentando desviar dos fotógrafos. Vários tiraram fotos de mim e outros eu consegui tapar o meu rosto. Não queria que as Directioners ficassem com raiva de mim por estar com o Niall, eu sei bem como é que elas ficam quando vêem um dos meninos com outra garota.
Depois de uns 20 minutos rodando pela cidade, ele parou em um parque meio deserto, com um laguinho e um gramado. Era bem pequeno, mas era muito bonito, nem eu sabia que aqui tinha esse parque, não sei como Niall descobriu. Ele me puxou pela mão, sentou na grama me puxando junto e me olhando com uma carinha muito fofa.

Ficamos conversando e a gente foi criando certa intimidade um com o outro, e quando percebi já estava falando com ele como se fosse um amigo bem próximo ou alguém que conheço a bastante tempo.
Recebi uma mensagem no meu celular, peguei ele do meu bolso, mas antes que eu pudesse ler, o Niall pegou ele e saiu correndo e rindo. Fui correndo atrás dele dando voltas no laguinho. Parecíamos duas crianças, mas eu tava adorando aquilo. Consegui alcançá-lo e ele se atirou no chão me puxando pra cima dele.

Niall: Nunca me senti tão bem com alguém antes
Eu: Nem eu. Mas não vai durar muito isso
Niall: Por que não?
Eu: Você vai embora depois de amanhã – senti vontade de chorar quando disse isso, foi automático
Niall: Ah - ficou pensativo – Já sei! Por que você não vai comigo? A turnê já ta no fim, quando terminarmos, você vai comigo pra Londres, eu compro uma casinha pra gente morar junto e você continua seus estudos por lá, só que do meu lado! O que acha? – falou se sentando ao meu lado


Eu: Niall!!! – ri
Niall: O que foi? Não gostou?
Eu: Eu adorei! Mas você me conheceu ontem, como que já quer morar junto comigo? – falei sorrindo
Niall: Eu te conheci ontem, mas já te conheço o suficiente pra morar ao seu lado, e aliás, eu ainda não te disse uma coisa, que eu preciso falar
Eu: O que? Fala!!
Niall: Eu te amo.
Eu: Niall.. Eu...
Niall: Calma, linda, eu ainda não terminei!! Depois do momento em que eu ti vi ali na platéia, eu passei a acreditar em amor à primeira vista. Sei lá, não tem como explicar, eu só sei que eu te amo e quero que esse nosso momento seja eterno.


Eu: Ei, duende, eu te amo também, tá?

Niall sorriu de uma orelha a outra e me puxou pra um beijo longo e macio. Logo depois, me pegou no colo, correu e se atirou junto comigo no laguinho.

Eu: NIALL, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? EU TO TODA MOLHADA E NEM SEI NADAR! – falei rindo e berrando
Niall: Não se preocupa, eu to aqui pra te proteger, minha princesa!

Pulei nos braços dele e entrelacei minhas pernas nele. Ele me abraçou forte, como se nunca quisesse me soltar e eu fiz o mesmo. Ficamos ali alguns minutos, e eu tenho certeza que foram os melhores minutos da minha vida.

Então, foi assim que eu conheci o homem mais perfeito do mundo. O MEU homem, o MEU marido, esse que ta aqui do meu lado na nossa casa, fazendo o nosso filhinho dormir em seus braços. Com certeza não tem cena mais bonita que essa. Pode acreditar.
 

Imagines1D Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos